terça-feira, 15 de abril de 2008

Eu Tenho Problemas Psicológicos

Queria repetir o título sem parecer literário
Se repito no início parece uma retomada ao título
Se repito no meio parece que o título é uma extração enfática de um verso (nada disso dá na faculdade, são conclusões minhas)
Se repito no fim parece que é um desfecho cíclico ou a revelação do revelado
Queria apertar o enter sem parecer literário
Se aperto parece versificação
Queria começar os inexistentes versos de forma semelhante sem parecer literário
Se começo parece uma anáfora
Queria apertar o enter duas vezes sem parecer literário
Se aperto parece uma estrofe

Não é negativo o fato de não falar com as pessoas
Às vezes precisamos dar um tempo (em qualquer relacionamento)
E tudo fica bem novamente
Só quero quando vou dar o tão esperado tempo de Myself
Myself naõ gosta de pessoas, não é sociável e briga com todo mundo
É tudo culpa dos veteranos!
Mas um dia Myself se joga do décimo segundo andar da UERJ
Ou recebo logo um corpo em glória
Porque... não sou assim
Eu! sento no DALB e converso com os desconhecidos da noite
Eu! não faço acepção de pessoas
Eu! evangelizo
Espero que a Amanda esteja satisfeita
Eu tenho problemas psicológicos
Ai, a revelação do revelado
Que se tornou o verso enfatizado no título

Ps: Eu não escrevo mal por estética
Mas por comodismo
Ser capaz é incômodo

Um comentário:

Amigos disse...

Às 8:43 Rubs posta. Amanda não está insatisfeita por você. Amanda não está satisfeita porque ela nunca será completa.
Odeio poesia. Mas adoro prosa poética. Tenho tanta coisa pra falar. Vamos na oficina do sesc sabado e depois passar a tarde juntos, bebendo coca zero?


PS: Te pedi o negócio do Yoñlu, lembra?